segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Cansei

Cansei, cansei de verdade, porque tenho que sorrir todos os dias ?
como se meu sorriso fosse uma ferramenta de marketing...

Cansei do pessoal me mandar ter mais calma! que tudo vai melhorar,
que o importante é que ainda tenho um emprego.
Por favor me tragam uma camisa de força, antes que faço alguma
besteira ( e acabo me arrependendo)
Preciso de um banho bem quente para que a água
leve embora os pensamentos ruins, e enfim posso dormir uma noite
inteira.

Hoje o dia está cinzento assim como meu coração, maiss que banalidade
sem motivo e sem solução !!!

Eu nunca vou entender o quanto mudei de verdade ou talvez eu não
tenha mudado nada " impossível " disse minha conciência.
Não seja idiota, disse ela mais uma vez, tudo muda, todos mudão
só tenho medo de mudar para algo que eu mesma, tenho pavor!!
espero que não, ainda tenho espelhos em casa, 
e continuo aqui tentado entender se mudei ou não..
espero que pra melhor não para pior ( continua a dizer minha conciência).

Traga-me uma caixa de chocolates, e uma garrafa de vinho, por favor.
Minha mente constrói monstros, o medo, a solidão e a saudade...
ahhh a saudade, sinto falta de muita gente, mãe sinto falta de você,
minhas lágrimas ainda caem dos meus olhos, mais com menos
intencidade é claro, afinal, já faz algum tempo !!!


Minha vida não é puro cor-de-rosa, e eu tentei não ser ingênua
mais não se engane também não sou santa. 
Ainda é cedo, traga-me alguns remédios
que durmirei uma semana inteira, talvez assim eu saia do automático.

E por favor não abuse de minha bondade, nem brinque com meus sentimentos.
Por que já ser boa para as pessoas me desgasta muito...
E apesar de ser bastante cega, alguns atos denigrem meu coração
e não pense que sou sentimental, por escrever palavrinhas bonitas,
não sou o tipo de pessoa que diz te amo, a cada abraço recebido.

E um viva a Hipocrisia..um viva dois vivas... muitos vivas.
Como eu pude ser tão hipocrita...
Bem as vezes eu saio sozinha por aí, e fico pensando em todas
as coisa que eu fiz de errado, em todas as coisa que eu fiz certo
e em todas as coisas que não fiz, "triste" , vem uma imagem na minha
cabeça... não não por favor não quero imagens ruins, quero cerveja,praia, 
quem sabe algo para me deixar bem relaxada " se é que você me entende".


 Não fique desapontado se este texto não fazer o menor sentido
para você, mais pra mim faz, todo o sentido..!!!







By: Tatiana G. P.

Um comentário:

Comunicado

As imagens contidas nesse blog são coletadas e achadas na internet, e em sites de fotos.
O nome desde blog colocado em cada foto, Não é de uso exclusivo do Latidas da Fifi.
Só o coloco para melhor visualização e para todos lembrarem
do endereço.