quarta-feira, 6 de julho de 2011

Os magnificos sapatos de CHRISTIAN LOUBOUTIN

Christian Louboutin



Christian Louboutin nasceu em 7 de janeiro de 1964 na França, em 1992 foi incorporado os brilhantes sapatos de Louboutin, as solas vermelhas laqueadas e saltos altíssimos, que se tornaram sua assinatura.
Sendo o solado vermelho sua marca de exclusivo design.
Os sapatos Louboutin fascinam as mulheres do mundo inteiro é fácil ver um Louboutin nos pés das celebridades  que não passam despercebidos pelos flash!


Curiosidade: O solado vermelho foi inserido somente em 1992, ele achava que os sapatos precisavam de um brilho, um algo a mais, então foi quando percebeu que uma funcionária sua toda a semana pintava as unhas de vermelho, foi aí que ele teve a idéia de pintar o solado de vermelho. As melhores idéias surgem assim né.
O preço é um pouco salgado, o modelo mais simples custa US$ 500,00 à US$ 700 dólares. claro o preço aumenta dependendo do modelo e material utilizado para faze-lo.


Christian Louboutin no Brasil
No dia 22 de abril de 2009, Christian Louboutin inaugurou no shopping Iguatemi sua primeira loja. Sendo também a primeira na América Latina.

Bom agora vamos as fotinhos, e vocês vão se apaixonar assim como eu!!

ahh Louboutin!! um sonho!!





























































































Pronto agora voltei a respirar, simplismente DIVINO!!! Claro né meninas
que tem muitos outro modelos, mais as fotinhos é só pra dar uma vontade. hehehe até





28 comentários:

  1. Sou APAIXONADA por Louboutins e com certeza irei adquirir um dia!! hahah
    Ameeei o seu blog, já estou seguindo! Segue o meu também lá, vc vai adorar: http://saiadocloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quase todos lindos de morrer! Ainda vou ter alguns :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo de demais so 3 para mim to feita adorooooooooooooooooooooooooooooo sapatosssssss sou viciada pena que nao cabe mais nem um no meu garda-roupas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. E aê amigo(a) blogueiro(a)!
    Sou o dono do Blog do Kedj e estou aqui pedindo a sua ajuda para o cinema brasileiro.
    Recentemente produzi um filme amador e, juntamente com meu grupo, estamos com o objetivo de montar uma produtora de cinema. Estou aqui pedindo a sua ajuda para a divulgação do nosso filme! Os interessados podem encontrar no meu blog alguns banners de divulgação e, inclusive o trailer. Colocar o trailer em seu blog já seria uma imensa ajuda e eu já lhe seria extremamente grato!
    Agradeço desde já, amigo(a) blogueiro(a).

    Gabriel Leitzke,
    http://www.blogdokedj.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo post... tbm sou apaixonada!!!
    Comprei o modelo pigalle preto, da vontade de usar o tempo todo... mas quando estou usando da uma dó! a sola vermelha é tao lindaaaaaa e tao delicada.

    ResponderExcluir
  5. Os Louboutins tem a sola vermelha não sei se é verdadeiro esse motivo seu ai..que as funcionarias usavam esmalte vermelho e tals..
    mas a sola eh vermelha..por que ele acha..que todas devem andar num tapete vermelho..nem que seja soh na sola

    ResponderExcluir
  6. Só cliquei aqui pq vi uma bunda no Ocioso

    ResponderExcluir
  7. lindooooooooosss...
    ameiiii vários...
    muito bom..abraço

    ResponderExcluir
  8. sapatos são sempre peças incriveis mas um Christian Louboutin e um sonho muito bom de se sonhar é ou não é.......

    ResponderExcluir
  9. Só cliquei aqui pq vi uma bunda no Ocioso [2]

    ResponderExcluir
  10. ahhh taradoss

    Só cliquei aqui pq vi uma bunda no Ocioso

    ResponderExcluir
  11. O Deus ! ainda terei um Louboutin !
    eles são PERFEITOS !


    http://psiqueatelie.wordpress.com/
    da uma olhada !
    @rayssakarolina

    ResponderExcluir
  12. você não deveria colocar seu site nas fotos.. afinal, essas fotos não são suas, você achou na internet

    ResponderExcluir
  13. Só cliquei aqui pq vi uma bunda no Ocioso [3]

    ResponderExcluir
  14. Morri!

    Lindos demaaaaais!!!

    :D

    ResponderExcluir
  15. toda mulher deveria usar salto alto rs.. mto bonitos!

    ResponderExcluir
  16. Essa história da sola vermelha dá pano pra manga. Afinal, históricamente, sapatos da realeza também tinham solas vermelhas. Modelos anteriores ao Louboutin com a sola vermelha explicavam o uso como o reflexo do tapete vermelho. Dizem algumas boquinhas nervosas da Moda que essa história sobre o esmalte vermelho da funcionária do Louboutin é história pra boi dormir

    ResponderExcluir
  17. Nooossa, cada um mais perfeito que o outro!!

    ResponderExcluir
  18. Nossa sem palavras... São maravilhos!

    ResponderExcluir
  19. Bom querida debora, não sei ao certo a verdadeiro
    motivo o qual levou, o artista a colocar solas vermelhas, mais minhas fontes de pesquisa foi o que eu achei, e se vc acha que esta ruim faça um melhor..!! vai contar então uma historinha para boi durmi...

    ResponderExcluir
  20. Aim eu QUERO TODOS *O*

    ResponderExcluir
  21. Muitoooo bonitoos!
    Ja querooooo tooodos!! *o*

    ResponderExcluir
  22. Eu Sou Louco Por Sapatos altos!!
    Eu já estou planejando minha Coleção para 2020 ainda!!
    Ass:Designer Shoes M.F.R
    Bjookas!!

    ResponderExcluir

Comunicado

As imagens contidas nesse blog são coletadas e achadas na internet, e em sites de fotos.
O nome desde blog colocado em cada foto, Não é de uso exclusivo do Latidas da Fifi.
Só o coloco para melhor visualização e para todos lembrarem
do endereço.