quarta-feira, 27 de julho de 2011

OXFORD FEMININO o hitz do momento

OXFORD FEMININO 



Navegando pela internet, vi varias mulheres usando o oxford, já havia pesquisado alguma coisa,
mais foi no niver do meu irmão que pensei " tenho que postar sobre esse tipo de sapato"
minha cunhada estava usando, e apesar que não gostei muito dá primeira vez que eu o vi
ficou ótimo na minha cunhada, e agora até me arrisco a usa-lo hehehe.

Bom meninas vamos as fotos, para a inspiração.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicado

As imagens contidas nesse blog são coletadas e achadas na internet, e em sites de fotos.
O nome desde blog colocado em cada foto, Não é de uso exclusivo do Latidas da Fifi.
Só o coloco para melhor visualização e para todos lembrarem
do endereço.