segunda-feira, 4 de julho de 2011

COVINHAS NO ROSTO



Covinhas deixam o rosto, muito mais fofo né..hehehe eu tenho !!
Ter covinhas, ou não ter, não é sorte. É a genética que determina se uma pessoa vai ou não ter covinhas.

Pode ser considerado um defeito congênito e mostra que as “malformações” nem sempre são ruins. As pessoas que tem covinhas apresentam o músculo menor em comprimento do que o tamanho do músculo é normal nas pessoas que não têm covinhas. Isso é causado por causa de algumas falhas no desenvolvimento do tecido conjuntivo subcutâneo.

A pele é “repuxada”, causando uma pequena retração que é mais acentuada quando as pessoas sorriem.
Geralmente, os bebês têm essas cavidades, mas elas desaparecem gradualmente conforme a criança cresce isso é porque o músculo cresce com a idade e chega a seu tamanho normal, que por sua vez, favorece o desaparecimento das covinhas.









*Fotos bônus




Ahh e é claro existem cirurgias plásticas caso alguém queira ter.
Hehe e também a Perfuração na bochecha (cheek piercing),  deixando aquele arzinho de covinha também, bom não sei se é esse o objetivo, mais fica..hehehe






Gostaram ? um VIVA as covinhas..

20 comentários:

  1. Gostei do blog http://cabelodamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. gente quem coloca piercing na bochecha e depois tira fica ainda com a marquinha ? queria muito saber pq ñ tem tanta grana para fazer uma cirurgia e tb aa covinhas fica msm sem rir é meio artificial então queria opta para o piercing queria q alguém me responde se fika msm quando tira bjs grata

    ResponderExcluir
  3. eu queria saber se eu colocar o piercing e depois tira , vai ficar as covinhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, dentro de seis meses mais ou menos com os piercings. logo depois desse tempo, se vc as tira a bochecha acaba ficando marcada, criando covinhas, não sei se é permanente mas dá certo

      Excluir
    2. Infelismente não fica,já coloquei pensando que ficava maiis não ficou. ://

      Excluir
  4. Não fica com covinhas o Cheek piercing. É genética!

    ResponderExcluir
  5. Gente quando era menor eu não tinha e fazi aalguns exercicios q ajudavam e agora tenho covinha muita covinha nos dois lados! as vezes ajuda pra voces que querem ter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quais exercicios você fazia ?

      Excluir
    2. que exercicio? pf me responda

      Excluir
    3. o isabella mas eu tenho um pouco porque eu também fiz o exercicio,mas se parar de fazer es covinhas somem é?

      Excluir
    4. gente o exercicio é



      musculatura das mochechas e faz com que criem covinhas.
      Fique na frente do espelho e faça um bico, só com os lábios, sem trazer a parte de baixo dos dentes para a frente. Deixe a musculatura firme.
      Depois estique a boca (fechada) deixando a retinha, não é sorriso, porque o sorriso deixa a beirada dos lábios para cima, você vai deixar reto, nisto você deve forçar um pouco para que as pontas fiquem esticadas, e você vai sentir o músculo da bochecha.
      Esse exercício é como os da academia, devem ser feitos por sessões.. 3 sessões de 10 duas vezes por dia, pois senão pode dar cansaço físico na musculatura.
      Acredito que em um mês já vão começar a aparecer as covinhas.

      Excluir
  6. eu tenho as covinhas mais ou menos que nem a do Jared

    ResponderExcluir
  7. estou fazendo esses exercícios, vamos ver se da certo, ai eu conto!

    ResponderExcluir
  8. esse exercicio é tipo boquinha de peixe naum é .. so q tem q fazer um bico ?

    ResponderExcluir
  9. não gostei
    é péssimo

    ResponderExcluir
  10. alguém me explica como faz essa parte de 'faça um bico, só com os lábios, sem trazer a parte de baixo dos dentes para a frente.' ?

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho covinha , Mais Quero colokas O Piercing , Se eu nao Quer mais o Piercing , Se eu tirar vai fkar Feio ???

    ResponderExcluir
  12. Oba eu tenho covinhas naturais...Agora o ruim e que e só uma do lado direito mais fazer o que né ��������

    ResponderExcluir

Comunicado

As imagens contidas nesse blog são coletadas e achadas na internet, e em sites de fotos.
O nome desde blog colocado em cada foto, Não é de uso exclusivo do Latidas da Fifi.
Só o coloco para melhor visualização e para todos lembrarem
do endereço.