terça-feira, 26 de julho de 2011

PARA SEMPRE AMY WINEHOUSE





" Que a sua loucura seja perdoada, pela sua capacidade de encantar ".


Para sempre Amy Winehouse!







" É, eu estive meio caída, mas quando eu voltar
 Vocês vão saber, saber, saber "
                                                        Rehab

Amy de cera







































" Não é só meu orgulho,é só até essas lágrimas secarem"
                                                                       Rehab






































" Nós apenas dissemos adeus com palavras
   Eu morri uma centena de vezes " 
                                                 Back to black






































" Eu te disse que eu era encrenca, você sabe que eu não presto "
                                                                  You know I´m no Good

                               

























" Eu não entendo, por que estresso um homem quando há coisas tão mais importantes a se fazer "
                                                                                             Tears Dry On Their Own


































































Amy de cera.





















































































RIP querida Amy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicado

As imagens contidas nesse blog são coletadas e achadas na internet, e em sites de fotos.
O nome desde blog colocado em cada foto, Não é de uso exclusivo do Latidas da Fifi.
Só o coloco para melhor visualização e para todos lembrarem
do endereço.