segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Eu sou TÃO careta


" Eu quero ir embora, tem sido um longo dia para mim hoje, eu deveria ser mais
forte, é mais eu realmente não consigo, até me esqueci das alegrias da adolecência,
e hoje estou me sentido uma senhora, não não quero mais me aventurar, pelo menos
hoje.
 Eu não vou me arriscar !! você se arriscaria por mim? foi isso que pensei !!
A muita putaria por aí, mais até do que eu imaginava, às vezes tenho raiva de mim mesma, 
por sempre ver inocência nos olhos do dragão."




By: Tatiana G. P.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicado

As imagens contidas nesse blog são coletadas e achadas na internet, e em sites de fotos.
O nome desde blog colocado em cada foto, Não é de uso exclusivo do Latidas da Fifi.
Só o coloco para melhor visualização e para todos lembrarem
do endereço.