quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Dica do Dia

Oie oie latideiros de plantão..

Então queridos meus mais queridinhos, com a correria do dia-a-dia, tomei a iniciativa de criar o "DICA DO DIA", onde vou dar dicas de livros,filmes bom dicas de tudo. A minha dica de hoje é ...( tambores ) hahaha anime.

 INUYASHA ( "A Fantástica História do Período Feudal de Inuyasha")

Esse anime se passa no período feudal, uma garota é puxada para dentro de um poço, por uma mulher centopéia e como em, um passe de mágica ela volta no tempo a 500 anos atrás, ela conhece um garoto hanyou (meio humano e meio yokai) você vai encontrar, ação, comedia, romance, fantasia. Poderia com facilidade dizer que esse é o melhor anime de todos, mais existem muitos outros e ainda não vi todos e como em um ditado popular ( gosto não se discute), mais falo com meu coração que para mim, esse é o melhor, já o vi duas vezes e ainda tenho gargalhas e lágrimas, então esta, é a minha DICA DO DIA.


Para aqueles que querem se apaixonar pelo Inuyasha ou quer assistir outros animes só acessar este site ( ótimo site): http://www.animeq.com.br/



























Heii meu personagem favorito é Sesshoumaru-sama, hahaha e QUAL É O SEU ??




Um comentário:

  1. gostaria de saber de onde sao essas imagens. se fizeram parte do anime, porque não vi nenhum episodio ou filme com a imagem onde eles parecem estar num festival, com fogos e a sango desenhando na cara do miroku. vcs podem dizer?
    meu e-mail: joelmafaye@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Comunicado

As imagens contidas nesse blog são coletadas e achadas na internet, e em sites de fotos.
O nome desde blog colocado em cada foto, Não é de uso exclusivo do Latidas da Fifi.
Só o coloco para melhor visualização e para todos lembrarem
do endereço.