segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Delineador olho de gato

Salve salve Latideiros de plantão..hehehhe

bom mais uma vez meu post vai para as meninas, " poxa
escritora do blog LATIDAS DA FIFI, coloca alguma coisa de macho!!"

hehehe pois é machos latideiros de plantão... me mandem ideias.

Bom prometo que vou postar alguma coisa de macho de verdade...
I promise

Bom bom vamos lá, Gente o delineador olho de gato é minha maquiagem
preferida, lembra muito os anos 50 e 60, lembra também muito as
pin ups, (detalhe que amo) bom selecionei algumas fotos para copiar e
se inspirar, ele combina com qualquer evento e mais eu particularmente 
acho LINDO, deixa a mulher mais sensual e atraente hehehehe 


Bom vamos as fotos..




Maquiagem olho de gatoooo

















































Vários modelos para copiar e usar..!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicado

As imagens contidas nesse blog são coletadas e achadas na internet, e em sites de fotos.
O nome desde blog colocado em cada foto, Não é de uso exclusivo do Latidas da Fifi.
Só o coloco para melhor visualização e para todos lembrarem
do endereço.